Minha meta!

segunda-feira, outubro 26, 2009

olá amigas
Final de semana é aquela coisa, sempre deixo o que não posso comer durante a semana, para o final de semana. E durante a semana sempre me da uma vontade de comer alguma coisa, essa semana foi bolinho de chuva, e adivinha o que eu comi no domingo? ta ta ta .... bolinho de chuva, tentei fazer um pouco light com leite desnatado, ficou uma delícia, mais não se preocupem não comi muito meu marido e as crianças comeram tudinho, pequei uns e fui para o PC quando voltei já tinha acabado, ainda mais que aqui estava chuvendo, tudo haver né, no mais foi tranquilo, há comi também dois Hamburguês, grelhados sem maionese com queijo minas salpicado com orégano e com muita salada no pão integral de forma, fica bom, eliminei o pão frances da minha vida me dá azia, há e tomei 2 copos de coca cola comum, no mais acho que o saldo do fim de semana foi muito bom porque no café e no almoço fiz tudo diretinho, só me dei ao luxo nos lanchinhos mais é domingo né e  aí poooooooooode!!! bjs

Não se sintam culpadas se comeram o que deu vontade, e não critiquem quem fez isso, pois a RA não é para ser uma tortura e nem um sacrificio e para que aprendamos a comer e fazer subistituições, mais nem por isso precisamos deixar de sentir prazer e viver!!!

bjus

sábado, outubro 24, 2009



A Associação de Assistência à Criança Deficiente é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há 59 anos pelo bem-estar de pessoas portadoras de deficiência física.
pacientes precisam de cuidado todo dia. Em qualquer época do ano, tem sempre um jeito de você ajudar a AACD a cuidar do bem-estar de crianças, jovens e adultos deficientes.
Mova-se você também. Faça sua doação já. As crianças
da AACD agradecem.







Sabadão, quase ninguém visita os blog
mas pra quem visita desejo um bom sábado,
e moderação nos lanchinhos há como é difícil isso
rsrsrsrsrsr. bjus!!!

quinta-feira, outubro 22, 2009



ESTOU ENTRANDO NA TEMÍDA
TPM AI DEUS ME AJUDE!!!

Nada como um dia após o outro!!!


oi amigas
hoje estou melhor, a vida é mesmo feita de altos e baixos, mais como os encaramos é que faz a diferença. Ontem só de raiva pensei, devia mesmo é comer uma bomba de chocolate ou um salgadinho, mais pensei, pra que? Quem vai se dar mal sou eu, o mundo não vai estar nem aí pra isso, foi então que parei e pensei continua dependendo só de mim, foi aí que dei um UP e fui a luta com a RA e comecei a me restringir mais, nós somos engraçados, tá indo tudo bem e a gente pensa, a to bem essa semana então pode um pouquinho mais daquilo ou isso, não se engane um pouquinho ali ou aqui pode fazer toda diferença, e foi o que aconteceu comigo fora a caminhada que foi pras cucunha.

Hoje caminhei 7km em 1 hora e 12 min
O café da manhã foi:
2 fatias de pão integral
1colher de sopa de requeijão light
1xícara de café com leite desnatado.

Lanche = aguá, pois tomei café tarde

Almoço:
4colheres de arroz
2 colheres de feijão
1 bife cozido
1 pires de cenoura

Lanche: que vou comer daqui a pouco:
Laranja

Antes de ir para o seminario sempre como um sanduiche
Pão integral
Requeijão
peito de peru light
Alface tomate
Souco light



Só volto as 22:30
Ai vai uma sopinha vono 77kcal




E vou mimi bem feliz, vencendo um dia de cada vez!!!
Não e facil né?
"Mais mar manso não faz bom marinheiro"
até, e escreva um incentivo  par mim !!! bjs

quarta-feira, outubro 21, 2009

Dia de pesagem!!!

emagreci apenas 300g estou muito chateada comigo,
e como se a semana tivesse sido perdida, vacilei!!!
Sem maiores comentarios. bjs

terça-feira, outubro 20, 2009

Pequenas diferenças que vale a pena!!!


olá pessoal


hoje fui conferir algumas fotos minhas, antes e depois sabe, sei que minha RA tem pouco mais de um mês mais antes de começar tirei algumas fotinhas e hoje tirei mais algumas para pode comparar e sabe que ja dá pra notar alguma diferença, nas roupas que visto então, que alegria, minhas calças agora só com cinto, ainda não as aponsentei mais sei que num futuro próximo elas estarão fora do meu quarda-roupa, não vejo a hora. tem uma coisa que me estimula também são duas calças capri que quero entrar nelas, sempre que posso esperimento, pra ver se elas entram um pouquinho mais, e o resultado já é surpriendente. Essas pequenas conquistas nos fazem ver que vale a pena nosso sacrificil, se isso nos incomoda temos que dizer fora, foraaaaaaa, da minha vida, não vamos deixar que a comida seja mais forte que nós, temos que tomar o controle de nossas vidas e saber quem manda em nós, nossas emoções ou nossa razão?