Minha meta!

quarta-feira, outubro 07, 2009

Dia tenso!!!

Dia de pesagem é sempre tenso, mas é também dia da verdade. Quarta-feira e sempre dia de dentista, vou contar um segredinho para vcs, só me peso depois da consulta, pois tenho horror a dentista, por isso tenho certeza que quando estou lá naquela cadeira transpirando devo perder alguma calorias kkkkkkkkkkkkk, "risos". então o resultado desta semana foi 1.400kg a menos, sei que poderia ter sido melhor mais estando naqueles dias já viu né, mais tudo bem sei que mais que isso por semana não é bom, de vagar se vai ao longe e chego lá, na meta do meu niver 89,999kg.
"NUNCA DESISTA, ESFORÇA TE EU TE AJUDAREI DISSE DEUS!"
essa palavra serve pra tudo na vida.
bjs

OBS: pessoas tem visitado meu blog e não tem deixado recadinho, mesmo se vc não quizer acompanhar meu blog, seu comentário é muito importante pra mim,
e ajuda muito no meu emagrecimento!!! bjs valeu.

terça-feira, outubro 06, 2009

Meu Dia a Dia!!!

olá
Amanhã é dia de pesagem estou com um pouco de medo acho que poderia ter sido melhor está semana,
ainda estou mestruada e acho que isso atrapalha um pouco ja ouvi falar que podemos ficar com 2kg a mais nestes dias, mais não importa vou me pesar assim mesmo, estou dando graças a Deus que minha balança quebrou, assim não corro risco de ficar me pesando todo dia, e uma vez por semana e pronto.
minha reeducação por dia é assim:

café da manhã
2 fatias de pão integral
1colher de requeijão light
2 fatias de peito de peru defumado light (ou pasta de ricota) "adoro"
1xícara de café com leite desnatado

lanche
uma fruta (banana,maça...)

almoço
2 colheres de feijão
4 colheres de arroz
salada
legumes
1 porção de carme (tamanho palma da mão)
suco light

lanche da tarde
1 fruta ou
1 iogurte light ou
1vitamina (banana c/ aveia e leite desnatado) ou
sucrilhos com leite desnatado

jantar
2 fatias de pão integral

1colher de requeijão light
2 fatias de peito de peru defumado light
1 copo de suco light

ceia
1prato de mingau de aveia ou
banana amassada com aveia ou
vitamina ou sopa



Geralmente acordo tarde pois chego da faculdade, as 22:30h e tenho que dar atenção ao maridão já que quando ele chega, eu saio pra facul, então geralmente acordo lá pelas 8:30h, 9:00h, tomo café, aí não lancho espero o almoço 12:00h como junto com as crianças que vão pra escola, quase sempre vou caminhar depois se o sol não estiver muito quente, volto e só vou lanchar lá pelas 15:30h, busco as crianças 16:40h caminhando, janto as 18:30h vou para facul e quando chego ceio e vou ficar com o marido colocar o papo em dia e etc...
Não passo fome e quando bate a ansiedade, que vem sempre mais a tarde, sempre espero chegar a hora que tenho que comer, não é fácil ainda mais que estou só, e casa com criança já viu tem uma monte de guloseimas, mas aprenda  a diferenciar fome e anciedade e não se deixe sabotar.
bjs

segunda-feira, outubro 05, 2009

Comece por algum lugar, mais comece!!!



óla amigas
Ontem quando coloquei a barra de IMC no blog não acreditei quando o meu IMC a umas 3 semanas atrás era 40,2, e o pior o site dizia que era melhor eu proucurar um médico para tomar remédio ou fazer a cirurgía de estomago, mais eu não aceito isso, sei que posso conseguir se tiver disciplina e determinação, confesso que não é fácil tem dias que vai tudo bem tem dias que a gente acaba caindo, mais sei que não sou só eu que acabo caindo, outros blogs que leio todo mundo passa por isso, pincipalmente na TPM, o importante é não desistir. Lembro-me que quando resolvir deixar de roer unha, a primeira atitude que tomei era só roer a unha do dedão, aí as outras ficaram bonitas e grandes e então resolvi deixar de roer a unha do dedão também,por exenplo no domingo eu relaxo um pouco não levo a dieta tão a sério eu acho que deve ser mais ou menos assim no começo, mudanças muitos radicais acabam não durando muito, mais quando vamos aos poucos conseguimos alcançar o nosso objetivo "devagar se vai ao longe", infelismente estou naqueles dias, ficamos enjoadas,irritadas, anciosas e com o corpo meio cansado,hoje foi um arrazo mais amanhã será melhor,nem deu para fazer minha caminhada segundo dia vem muito, mais nada como um dia após o outro pense nisso!!!
No msn de uma amiga tem uma frase que diz assim:
"comece fazendo o que é nescessário,depois o que é possível,e derrepente você estará fazendo o impossível"Francisco de Assis

quinta-feira, outubro 01, 2009

Que dia!!!

Olá

Queria ter escrito ontem mais ñ tive tempo, mais foi um dia daqueles!!! acordei bem, mais um mal humor se apossou de mim, fiquei irritada, chata e emburrada, normal né, pra ajudar ainda tinha que sair, como falei ir ao dentista queria desmarcar mais como estou fazendo um canal não dava, fui levei as crianças na escola e fui a pé para o dentista fazendo aquela caminhada, nervosa pois a última coisa que eu queria era sentir dor aí que a coisa ia pegar, mais fui e nem doeu nem a agulha da anestesia senti, sai fui numa delicatesse comprei peito de peru light, que absurdo! Muito caro, sai de lá e fui me pesar esse foi um momento tenso, se não tivesse emagrecido ai a coisa ia pegar subi na balança e adivinha? de 100,500kg da semana passada fui para, para, 97,700kg que isso, faltou pouco eu pular de alegria lá mesmo na farmácia, sai com aquele sorriso no rosto o dia foi iluminado por aquele resultado, isso me deu muito ânimo, contei para o meu filo de 10 anos e ele ficou feliz por mim, alias o único recadinho que tem no meu blog foi ele quem deixou, por isso está com o meu nome.
Moral da história vale a pena fazer o sacrifício e olha que não tem sido tão sacrificante assim, não tem coisa melhor que reeducação, comer de tudo aliviando na fritura e no açúcar, marerar na quantidade e comer de 3 em 3 horas, parece até que descobri "a formula", mas precisa de determinação e disciplina, paciência também, não dá para eliminar 40kg em um mês, mais aos poucos vai, a primeira semana que é difícil depois tudo se encaixa, vamos lá comece você também tome as rédias da sua vida e vença o que ti incomoda seja um sobrepeso,casa, família,emprego sei lá o que é mais você sabe.

boa sorte e vamos a luta!!!

Falando assim parece muito fácil não é afinal cheguei aos 103kg mais, depois de alguns passos cada dia será uma vitória!!! há e exercite-se

terça-feira, setembro 29, 2009

desistir jamais!!!

Nos últimos dois dias tive uma crise e não tava nem aí pra nada, larguei de mão reeducação e etc... mas graças a Deus já voltei a si, hoje apesar dos problemas, afinal foram eles que me deixaram assim, mesmo assim lutei e só por hoje, caminhei 1:30H foi ótimo, comi direitinho to muito orgulhosa de mim.
Devemos recomeçar sempre, o cair é do homem, mas o importante e não deixar que isso nos tire tudo, começe de novo se for preciso, pode acreditar a cada levantar vc fica mais forte, dificilmente cairá no mesmo lugar e do mesmo jeito.
Vamos lá amanhã é outro dia cheio de possibilidades, vitórias pra vc e pra mim!!!
OBS: estou fazendo um tratamento de canal, amanhã é dia ninguém mereçe.
bjs